Vou dedicar alguns minutos para contar as novidades e as coisas que virão nos próximos dias.

Ando tendo provas, provas e mais provas na faculdade. Passo os dias estudando, tentando salvar as cadeiras que ainda der pra salvar, já que meu rendimento na faculdade anda beeeeem diferente dos meus tempos de colégio.

O maior problema são alguns professores carrascos, que estão interessados em reprovar mais de 90% da turma. Não sei o que se passa na cabeça desses imbecis, que fazem questão de ensinar mal e/ou passar provas com intenção de lascar os alunos, que vêem o rendimento baixo de uma massacrante maioria e não param pra enxergar que a própria aula é uma merda.

Agora nesses dias não estou podendo sair. Ontem mesmo contei com o maravilhoso telefonema dos meus amigos Igor e Jacques, dizendo nada com coisa nenhuma, rindo e frescando. Já eu, do outro lado da linha, tentava entender o que eles diziam, mas só tinha cabeça para as bases, subespaços, vetores e matrizes, que haviam levado meu bom humor.

Agora vou me dar ao luxo de dormir um pouco, afinal com sono e muita dor de cabeça ninguém estuda. Aí mais tarde entro pela madrugada…

2 thoughts on “

  1. hauhauaa…eu nunc amais kero ver esses subespaços..se bem que.. pra ve esse tal de subespaço tme q fumar mta maconha neh..e como a gente num eh mto chegado..fica sem ver..hauahaa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.