"Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos."
Meus amigos já sabem que confusões rondam meu nome. Quando alguém pergunta meu nome e respondo, as pessoas quase sempre têm alguma dificuldade e me chamam de Esley, Wescley, Esdrey, etc. Os amicíssimos Igor e Alinne até me chamam de Aedes, e uma amiga minha cismou que tenho cara de Marcelo e só me chama de Marcelo.
Semana passada, recebi uma correspondência com uma nova variação. Aqui vai.
WTF?????????? ESDREAN? aidento! vao ser burro assim la’ no texas!
Deixe um comentário
Manifesto
o segundo passado, antes de qualquer coisa, virou história; histórias, sobretudo, servem para ser contadas. cada um de nós é protagonista de sua história, e sua vida seu respectivo palco. vivendo e convivendo, somos protagonistas, coadjuvantes e figurantes de bilhões de histórias. não havendo graça no abismo do anonimato, exponho aqui a minha história. ela é contada em forma de fatos e idéias, sem personagens, maquiagem ou playback, para receber aplausos ou tomates jamais me ocultando com cortinas. no fim das contas, seja a história dramática ou cômica, o importante é o show business. está tudo aí, pra quem quiser ver.
Eu
Esdras Beleza de Noronha, 23 anos, Fortaleza, Computação na Universidade Federal do Ceará, livros e filmes de estilos diversos, alguma coisa de britpop, indie rock e rock nacional, fotografia amadora, programação, redes, Linux. Em eterno processo de aprendizagem.
outubro 14th, 2003 at 01:54:00
WTF??????????
ESDREAN?
aidento!
vao ser burro assim la’ no texas!