Rápidas

Estou sem fazer a barba há 25 dias. · A Van é gente boa e foi embora de volta pra São Paulo. · Chegou meu livro de Java e meus CD’s do Oasis (alow Dani! Lembrei de você.). · Acho que eu nasci pra ser solteiro e não tenho andado a fim de mudar meu destino. · Segunda-feira começam minhas aulas práticas de direção, na hora do rush e se bobear ainda tem chuva! · Não faço a mínima idéia de quem é “A mesma daquela noite” que volta e meia comenta aqui. · Que triste, as pessoas não sabem comentar poemas, no poema logo abaixo só teve até agora 1 comentário decente (o da Bela). · O frio dá uma calma interior e deixa a gente pensativo pra cacete…

3 thoughts on “

  1. ninguém comenta porque ninguém lê. eu morro de preguiça quando vejo algo em versos… em prosa, pode colocar 1 milhão de linhas que eu leio tudo! mas em verso… não leio letras de música nem poemas. se sou ignorante? sim, sou.

  2. Não comentei pq achei tão bonito que não sei o q comentar… Me faltaram as palavras.. .Vc tem razão, não sei comentar poemas… É o frio deixa a gente muito pensativo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.