Tédio. Sono. Tranquilidade. Obrigações. Poucos prazeres. Nenhum, na verdade. Não lembro de quando é minha última boa lembrança. O tempo tá passando e não ando aproveitando a vida nos últimos dias. Tô sem inspiração pra escrever também. Falta tempo pra mim e quando o tenho não sei o que faço com ele.

E hoje quando eu tava a caminho da parada do ônibus, passou um filho da puta num jipe vermelho em cima duma poça d’água e me molhou. Saco.

4 thoughts on “

  1. ei, nada com o post, apesar de tb odiar qnd a minha vida está assim. É que eu queria saber se o seu nome é o nome do seu bisavô? e pq tenho uma amiga, Beleza tb, e ela me disse q Esdras era o nome do bisavô dela!

  2. eii qual eh?onda de azar td mundo temmas isso parece uma quase depressão!tenta ser otimista…haha ri mt com o post ai debaixoso vc mesmo.. aiaibjaaooooo

  3. Segunda fiquei ilhado numa banca entre a parada e o colégio… Isso com uma velha fumando ao meu lado empesteando a banca…. Tudo pq meu guarda-chuva tinha quebrado totalmente no dia anterior… Acontece =P

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.