“Fortaleza, que saudades de você
Fortaleza, nunca vou te esquecer.”

Estou aqui, em frente a este monitor maldito, como todo dia faço. Afinal, não tenho mais nada pra fazer. E assim será o dia todo. Não suporto mais o Dragão do Mar. E, enquanto digito, alguém na favela em frente ao meu prédio escuta e me obriga a escutar os estúpidos versos do Zezo falando dessa cidade provinciana, onde não há nada para fazer, onde poucas pessoas conhecem o Nando Reis e, por causa disso, ele acaba fazendo show numa quinta-feira (e eu não pude ir). Só o Zezo mesmo pra gostar daqui: aqui tem um público enorme pra ele.

7 thoughts on “

  1. Fortaleza eh até legal..o problema são as pessoas q estaum ao seu lado.Se for quem vc quer ai fica tudo legal….mas se vc só ver gente q vc naum gosta, vc pode tah no lugar mais perfeito do mundo, pode ser no show do nando reis!!mas tudo tah uma droga!

  2. Que comentário idiota, é provável que quem escuta Zezo na favela seja mais feliz que você, quem tem um PC para navegar e provavelmente passe o dia no ócio sem fazer nada. Procure algo para fazer seja eclético e conheça novas pessoas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.