o importante é o show business!
"Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos."

Oswaldo Montenegro,
em Metade
9 de novembro de 2004

“How you’d have a happy life if you did the things you like”

E eu tenho algo a dizer mas me faltam as palavras.
Talvez eu não precise de palavras pra usar agora, e sim de um pouco de sossego, descanso, repouso e abrigo pro espírito.

Preciso ver mais os amigos e menos a merda do monitor.
Preciso prolongar os dias bons aos máximo e reduzir os chatos ao mínimo.
Preciso fazer mais o que gosto e menos o que a vida bandida obriga.

Vamos… Digam-me como.

10 comentários

  1. Danny Husk disse:

    te garanto que, se eu soubesse, já teria espalhado para os quatro cantos do mundo eu bem que gostaria de poder tomar meu tempo com coisas que me deixam feliz. mas parece que alguém, algum dia, teve a brilhante idéia de se esforçar demais para conseguir as coisas que ele não precisava. e assim surgiu essa m***a toda…


  2. flora disse:

    herbalife.


  3. susied disse:

    >>saia mais com os amigos - ou junte as duas coisas vendo fotologs

    >>durma tarde nos dias bons, e cedo nos dias ruins ;D

    >>goste mais das suas obrigações ;D

    :P

    tá, um monte de besteira, mas essa última é séria: fazer só o que você gosta parece mais interessante do que é, porque querer o que não se tem (por exemplo: mais tempo) é extremamente importante e tals e tals e tals


  4. Perpétua disse:

    começa não deixando de ir pra formatura no sábado :P


  5. healy disse:

    não se isole :~
    não tenha vergonha de chamar os seus amigos pra sair..
    apsosto como tem gente q daria uma mão pra passar uns minuntinhos com vc
    beijuu


  6. buni disse:

    num sei
    mas eu te garanto que a flora não tá certa
    herbalife só piora tudo (confie em mim)


  7. flo disse:

    mas eh pq tem aquela coisa:
    “pergunte-me como” nos botons
    e ele disse
    “digam-me como” entende?


  8. Si disse:

    sou péssima de conselhos… faço sempre o q gosto e raramente o q a vida bandida obriga… iso tbm pode ser mal…
    bejos :****
    p.s.: mas qualquer coisa pode me ligar (88292512)


  9. manero disse:

    IF YOU DID THE THINGS YOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKE


  10. manero disse:

    IF YOU DID THE THINGS YOU LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKE


Deixe um comentário


 
Manifesto
o segundo passado, antes de qualquer coisa, virou história; histórias, sobretudo, servem para ser contadas. cada um de nós é protagonista de sua história, e sua vida seu respectivo palco. vivendo e convivendo, somos protagonistas, coadjuvantes e figurantes de bilhões de histórias. não havendo graça no abismo do anonimato, exponho aqui a minha história. ela é contada em forma de fatos e idéias, sem personagens, maquiagem ou playback, para receber aplausos ou tomates – jamais me ocultando com cortinas. no fim das contas, seja a história dramática ou cômica, o importante é o show business. está tudo aí, pra quem quiser ver.
 
Eu
Esdras Beleza de Noronha, 23 anos, Fortaleza, Computação na Universidade Federal do Ceará, livros e filmes de estilos diversos, alguma coisa de britpop, indie rock e rock nacional, fotografia amadora, programação, redes, Linux. Em eterno processo de aprendizagem.
 
:: Perfil no orkut
 
 
 
 
Eu concordo
"Não cometas nenhum ato vergonhoso, nem na presença de outros, nem em segredo. A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo."
(Pitágoras)

 
"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
(São Paulo)

 
"Tenho interesse no futuro porque vou passar lá o resto do meu tempo"
(Charles F. Kettening)
 


 

 

 

Powered by WordPress version 2.7
100% feito usando software livre