Cabelos molhados, música dor-de-cotovelo seguida por uma mais animada e a comemoração dum feriado que podia ter dado mais certo (desculpa Lívia, desculpa Andrea), mas foi muito bom.

Um abraço e meu agradecimento a todos os que participaram do meu fim de semana prolongado melhorando-o e minhas desculpas a quem não pude participar.

Um gole d’água – sem aditivos! – pra reidratar e que venha a semana com seus ônibus, derivadas, calor e fadiga.

8 thoughts on “

  1. espero encontrar contigo mais vezes lá pelo Noise. você é um cara legal, Esdras. qualquer um que cante "live forever" de olhos fechados tem que ser um cara legal

  2. que legal que o seu feriado tb foi bacana :~~ agora com o *inicio da semana* tô com uma sensação de vazio :~~ mas é a vida :õboa semana pra vc!!

  3. Bom… Esdras!! Porra doido… que saudades de ti. Meu… voce faz falta viuuu? serio… morro de saudades de suas doidices..(ou como se escreva, voce pode notar que ja to esquecendo meu portugues) e das nossas conversas pervetidas… hehe… ainda to esperando nossa noite quente de puro sexo salvagem!!! Bom… entrei aqui so pra dizer: Oieee Esdras!! kkk e pra mandar um beijaoooo pra o doido ai que faz faltaaaa!!! te adoro… beijaooo.. luli… a sua argentina preferida… nao eh????? kkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.