Cabelos molhados, música dor-de-cotovelo seguida por uma mais animada e a comemoração dum feriado que podia ter dado mais certo (desculpa Lívia, desculpa Andrea), mas foi muito bom.
Um abraço e meu agradecimento a todos os que participaram do meu fim de semana prolongado melhorando-o e minhas desculpas a quem não pude participar.
Um gole d’água - sem aditivos! - pra reidratar e que venha a semana com seus ônibus, derivadas, calor e fadiga.
Powered by WordPress version 2.7
100% feito usando software livre
novembro 16th, 2004 at 11:12:00
espero encontrar contigo mais vezes lá pelo Noise. você é um cara legal, Esdras. qualquer um que cante “live forever” de olhos fechados tem que ser um cara legal
novembro 16th, 2004 at 11:21:00
Eu quase morro de rir quando vi o título do teu blog! Menino, tu eh mt criativo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
novembro 16th, 2004 at 12:14:00
que legal que o seu feriado tb foi bacana :~~
agora com o *inicio da semana* tô com uma sensação de vazio :~~
mas é a vida :õ
boa semana pra vc!!
novembro 16th, 2004 at 21:15:00
Bom… Esdras!! Porra doido… que saudades de ti. Meu… voce faz falta viuuu? serio… morro de saudades de suas doidices..(ou como se escreva, voce pode notar que ja to esquecendo meu portugues) e das nossas conversas pervetidas… hehe… ainda to esperando nossa noite quente de puro sexo salvagem!!! Bom… entrei aqui so pra dizer: Oieee Esdras!! kkk e pra mandar um beijaoooo pra o doido ai que faz faltaaaa!!! te adoro… beijaooo.. luli… a sua argentina preferida… nao eh????? kkkk
novembro 24th, 2004 at 01:46:00
eu te desculpo.
“)
novembro 24th, 2004 at 02:32:00
putz! agora q eu entendi…
ha-ha-ha
sem graça… >(
rs…. beijos
novembro 30th, 2004 at 12:19:00
e aí, abandonou aqui mesmo? que coisa feia… isso é coisa de final de semestre, né não?
novembro 30th, 2004 at 12:19:00
e aí, abandonou aqui mesmo? que coisa feia… isso é coisa de final de semestre, né não?