Pois é, e eu ando por aí.

“Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone”, diria a música que compete pau a pau com Creep nos blogs do mundo. Se a Adriana Calcanhotto e o Radiohead ganhassem dinheiro só pela citação dessas músicas nos blogs, nunca mais precisariam entrar num estúdio pra faturar um ganha-pão.

O HD do meu irmão deu pau. Perdi muitos arquivos antigos que eu guardava no HD dele, como fotos e mp3, muitos deles raros. E meu computador também pifou, um dia não quis mais ligar; agora uso o computador do meu pai ou o do meu irmão, quando tão livres. Foda que o Windows do meu pai (que saudade do meu computador com Linux!) recusa-se insistentemente a fazer as pazes com a placa de som, e os mp3 que peguei não consigo escutar.

Há músicas na jukebox da minha cabeça que não param de tocar, momentos de frieza latente, alguma revolta e há os dias de chuva, ah, os dias de chuva. Eu não canso de dizer que devia ser assim todo dia. Pensando demais, pensando besteira, pensando nas promessas que eu me faço mas nunca vou cumprir.

Eu só queria meus mp3 agora.

6 thoughts on “

  1. ultimamente eu ando meio assim. com as músicas na jukebox da minha cabeça que não param de tocar, pensando demais, pensando besteira e pensando nas promessas que eu me faço mas nunca vou cumprir. essas reflexões me matam…

  2. Eu vou cantar pra você :D"você pra mim foi o céeeeeeeeeeeeeeeeu….de uma noite sem fiiiiiiiiiiiiiiiim!…."heheheheehehheheehemwuaaaaaaaaaaaaaaah!;*********

  3. ninguém aguenta tanta melancolia todos os diaseu tbm amo os dias chuvososmas acho que eu me tornaria misantrópica se todo dia fosse assim(eu tô com umas tendências..)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.