26 de Abril de 2006   —   12:31:41

Yes stress
É mais fácil achar um político honesto em Brasília que tempo livre na minha agenda. Tem sido assim nos últimos meses, e o amigo leitor já deve ter percebido. Meus amigos perceberam e constantemente escuto pessoas dizendo que estou sumido.

Não é por menos, vejam só que maravilha meu cotidiano: da casa pra faculdade, da faculdade pro inglês, aí engulo alguma coisa que deveria se chamar almoço, corro pro estágio e, umas sete da noite, volto pra casa devidamente moído. Aí não aguento mais olhar pra computadores, quero comer, deitar, tomar um banho… aí tenho que estudar também, e resolver alguma coisa que tenha ficado pendente durante o dia.

Aí chegam os fins de semana, certo? Errado. Alguns sábados de manhã acabam indo parar em horas extras do estágio pra faturar algum dinheiro extra. Aliás, dinheiro é um treco que vicia. Quanto mais você ganha, mais você quer ganhar. Quando você percebe, está engrossando as fileiras das pessoas que estão perdendo saúde pra ganhar dinheiro, e que daqui a uns anos estarão perdendo dinheiro pra ganhar saúde.

No sábado à tarde, até meados de julho ou agosto, estarei ocupado com um curso. Sim, curso sábado à tarde, pra ter um item a mais no currículo e um emprego melhor daqui a um tempo. Sacrifício, investimento, loucura, tem vários nomes. Quando penso no horário e no cansaço, é sacrifício. Quando penso no emprego que posso ter daqui a um tempo, é investimento. Quando lembro que tenho hobbies, amigos e sono, eu chamo de loucura.

Como se não bastasse, parece que mexer mais com computadores acaba diminuindo a inspiração da gente. Deve ser por isso que a maioria da turma da faculdade não escreve bem e assassina a língua-mãe, mas faz conta que é uma beleza.

E assim, pouco a pouco, a gente vai pirando. Mas qualquer dia escrevo mais alguma coisa aqui.

  1. rebeca disse:

    feliz de tu ter voltado a escrever fio =] sumido mesmo, tu. Mas nao some de vez. Eu gosto de ler. hah!

  2. kataoka disse:

    também estou no mesmo estilo.[diferente só o sábado, que passo o dia dormindo]espero que uma hora passe esse cansaço todo.beijos

  3. Thaline disse:

    Estou na internet procurando definição de mão-francesa para um relatório de obras e paro aqui. Me diverti muito com suas definições, mas realmente esse conceito de mao-francesa está um tanto… nao sei como dizer, superior demais para mim entende? heheh a prof vai virar e falar '' de onde vc tirou isso?'' entao eu daria o endereço do seu blog e diria '' daqui ó''. boa idéia mesmo, mas hoje, assim, para agora… nao é o que vou fazer, nao que eu nao queira sabe… é que é bem capaz de ela nao compreender-te-nos. beijinhos

  4. yvanna disse:

    Espero mesmo que você volte logo, aprenda alguma coisa nessa vida de adulto(que parece tão longe de mim).Eu gosto muito de ti, mas muito mesmo. Tu já sabia disso, né? Pois é, resolvi dizer mesmo assim. :]beijão, Esdras, fica bem. :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.