Pensando nisso, comecei uma campanha chamada Londres 2010. Ela é simples: consiste em juntar um monte de amigos em Londres. Para tanto, é necessário juntar uma quantidade razoável de dinheiro, e por isso a campanha nos dá um prazo razoável: temos até 2010 pra juntar uma graninha e irmos todos para Londres fundar uma colônia de brasileiros.
Já imaginou? Ao invés de acordar com seu vizinho ouvindo forró, você terá problemas com um vizinho ouvindo Beatles. Vai ter shows de bandas de britpop todo fim de semana. Vai andar de ônibus vermelho e tirar fotos com aqueles guardas que parecem a Marge Simpson. Vai comer batata frita enrolada no jornal. Chega de ladrões e sequestradores, lá você vai se preocupar com terroristas. Problemas de gente chique.
A campanha tem uma comunidade no orkut. E quem sabe a gente chegue mesmo a Londres, nem que seja usando uma bóia de câmara de ar de pneu de caminhão pra cruzar o oceano.
beatles, bandas britpops, terroristas..
aaaaah londres! :~
a primeira favela brasileira em londres huuuuu! rsss
em alguns anos…vai tá rolando o pagodao tudo de novo!
mil vzs brigada pela foto…ele é lindo demais! =*
canoa!? a gente vai é de avião, que a gente é chique, bênhêeee!!!
hahaha. beijos pro senhor. adorei a campanha, embora eu ache que 2010 esteja muito longe e esse não é um bom raciocínio! vou entrar na comunidade; vai que a gente começa a fazer uns bingos e rifas e tal e a campanha vira: londres 2008? seria tudo.
2010? você espera estar vivo até lá?
TÁTICA PERIGOSA
Assaltantes usam crianças como "isca" na Rogaciano Leite
VIOLÊNCIA
Adolescentes praticam crimes em três bairros
PISTOLAGEM
Comerciante é morto com cinco tiros em Pindoretama
ô querido, já tô com planos pro canadá. quer vir com a gente não?
besitos :*
viadagem. londres é coisa de emo. o grande lance é a nova zelândia. também tou doido pra cair fora (pelos mesmos motivos citados por vossa senhoria e mais inúmeros outros), mas daí vem um problema circular: aqui é uma merda porque quem sabe que aqui é uma merda cai fora e não contribui pra desmerdificar a situação. e agora? e agora, eu digo, vou me formar/trabalhar/arrumar minhas malas e até nuncamais, aborígenes.