1 de April de 2003   —   10:53:15

Segunda, 31 de março de 2003.

Vou para meu primeiro dia na faculdade de Computação. Primeiro, ando uns 10 minutos até a parada do ônibus. Quando finalmente chega o Pici-Unifor, todas as cadeiras estão ocupadas. Beleza, eu vou em pé, então. Só que dali em diante, o ônibus começa a lotar, e fica um aperto desgraçado, que só acabou quando o ônibus parou no campus do Pici e todo mundo saiu. Bem vindo à Universidade Federal do Ceará.

Logo de manhã, houve a apresentação do pessoal do CA e da coordenação. Ótimo, só tem gente doida, heheh. À tarde, tive aula de Circuitos Digitais e Transmissão de Dados. 😀

Terça, 1º de abril de 2003.

Hoje fui de novo para a parada do ônibus, só que pegando chuva. O ônibus, graças a Deus, estava mais vazio. Deu até pra ir sentado! Cheguei no campus do Pici e, junto com mais 3 alunos perdidos, achei a sala da aula de Álgebra Linear.

Durante a aula de Fundamentos de Programação, o professor fala que deveríamos aprender alemão e comprar um livro de 200 reais. Bem, no primeiro não acreditei, mas já tava querendo saber de onde ia tirar 200 reais. Tudo mentira, fazia parte do trote. Depois, o pessoal do CA invadiu a aula, separou os “bichos” em grupos, que foram colocados no palco do auditório, e “leiloados”…


Aqui está um resumo dos meus 2 primeiros dias de faculdade. Infelizmente, tenho que ir agora. Tô morto de cansado e amanhã de manhã quero ver se pego um ônibus vazio…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.