Me dê aqui um abraço

26 de July de 2003   —   02:31:39
Há uns meses venho reparando em algumas coisas:

As pessoas no elevador sempre tão olhando pra cima, pra baixo, só não olham pros lados. Elas têm medo de ter algum contato social.

As pessoas nos ônibus nunca sentam ao lado de outras se têm um banco vazio. Fora o medo de serem assaltadas, elas têm medo de ter algum contato social.

Algumas pessoas têm medo de retribuir a um abraço. Você vai de braços abertos em direção a elas, e elas ficam paradas. Aí você tenta disfarçar e fica na merda. Algumas acham que abraço é sinal de segundas intenções ou algo do gênero, e preferem não retribuir ao abraço. Mando aqui meu abraço pra Natalia, que sabe dar um abraço reconfortante. E mando um abraço pro Igor também, que em 2000 fez a campanha “Me dê aqui um abraço”, em favor da popularização do abraço.

O beijo no rosto na hora de cumprimentar alguém mais parece beijo na orelha. Você só sabe que o beijo existiu porque escutou o barulho dele. De todas as amigas que tenho, poucas as que realmente dão um beijo no rosto. Quando conheci a Aninha que ela me cumprimentou, a primeira coisa que reparei é que ela realmente beija o rosto, e isso faz a diferença.

Pra vocês que me lêem, um abraço e um beijo. Sem segundas intenções, antes que alguém fique com medo e não retribua…

  1. Natalia says:

    Olha eulaaaa! 😀 Eu sei q eu sou o max Esdras.. aehiheiaue to brincando..Ce tem q ver q n eh meu abraço q eh reconfortante, eh quem a gente q ta abraçando q vale a pena.. acho q n consegui me expressar bem..Quando a gente abraça uma pessoa q a gente gosta, da nisso ai q vc tah falando :****** Te aDoRo mUITo 😀 bjos..

  2. aninha says:

    nao eh a primeira vc que vc comenta que meu beijo é de verdade… eu acho muito ridiculo quem nao cumprimenta direito. ou cumprimenta ou nao cumprimenta… fzr as coisas pelametade eh que nao vale.UM BEIJO!

  3. ABN says:

    Post perfeito! Já surrupiei pro meu!

  4. Cristina says:

    Abraçar é bom, beijar tb! Eu não tenho medo de nenhum dos dois, e acho que não tem necessidade das pessoas fugirem disso, já que é tão bom! Quando recebidos de um amigo, e com vontade é melhor ainda! Beijão! :*******

  5. Ludmila says:

    ó esdras..vc deixe de lombra..toda vez q eu falo q a prova da marcia foi adiada c me da um abraçao..e eu nem saio correndo..er..as vezes eu saio correndo..hauahauahauahaua…qdo vc se ajoelha e talz..nossa…c devia ser artista..kkkkkkkkkkkk… e num venhas q eu so corro (LITERALMENTE) DOS teus abraços as vezes…lembra uma vez no benfica q eu sai correndo? kkkkk..e uma vez no lec q eu cai contra a parede? hauahauaa…eu corro LITERALMENTE NEH?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.