Here comes the sun, tchutchuru!

6 de November de 2003   —   08:42:43

Sol visto daqui de casa

Aí em cima está uma foto que tirei da cobertura daqui de casa há umas semanas. Eu acho bonito o tom do céu às 4:30 da manhã, um tempo antes do sol nascer. Tentei tirar uma foto mas como não sou muito bom fotógrafo, o melhor que consegui foi essa foto aí depois das cinco, que não deixa de ser bonito também.

A primeira vez que lembro de ter visto o céu essa hora e ter achado bonito foi uma vez que voltei tarde (ou seria cedo?) pra casa em maio de 2000, quando voltei duma ida à Praia de Iracema. 2000 foi o melhor ano da minha vida e em 2003 eu vou repetir a dose. 🙂

Se você é como eu e liga pra pieguices como olhar o céu, quando virar a noite não deixe de olhar pra cima às 4 e meia, cinco horas, é bonito e menos banal que ver o sol se pôr, e quem sabe seja até mais romântico?

Bem, taí a dica. 🙂

Obs. 1: Eu podia citar “Mas é claro que o sol vai voltar amanhã…” mas em todo blog tem isso, já perdeu foi o sentido, nah, não aguento mais…
Obs.: 2: Tirar fotos do sol podem detonar a câmera se você apontar muito tempo. CUIDADO se for fazer o mesmo. Obrigado pro Victor (o do topete) e pro Duílio. 🙂

  1. Luiz Alfredo says:

    =~~~~~) É lindo mesmo… O amanhecer me traz recordações felizes… É lindo!

  2. Gil says:

    ta massa essa fot meu peixe..tira foto do eclipse lunar de hj..vai ficar massa

  3. says:

    pô Esdras ;~~~~

  4. camila says:

    ai que foto linda!eu tenho uma mania de sempre que eu acordo olhar pro céu. sempre. mas acordar com um assim deve ser perfeito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.