12 de December de 2003   —   10:55:57
“Eu às vezes fico a pensar
Em outra vida ou lugar
Estou cansado demais”…

Os versos de Marcos e Paulo Sérgio Valle em Capitão de Indústria caem como uma luva pra mim. Aqui estou eu, uma semana e algumas provas depois e com alguns meses de vida a menos, depois de muito stress…

Quanto às provas que fiz, prefiro nem dar palpite. Sempre que falo que gostei da prova, recebo aquela bomba. E a prova que deveria ter sido terça foi adiada pra próxima terça, depois de eu me matar durante o fim de semana pra ela. E eu podia ter estudado mais pra prova de quinta…

Por aqui, nenhuma grande novidade. Bem, comprei o disco Infernal… but there is still a full moon shining over Jalalabad do Nando Reis. Geralmente eu o via por 27 reais nos cantos (no Submarino tá R$ 27,90), mas consegui achá-lo por R$ 9,99 nas Americanas. Essa hora vocês se perguntam: “E o que eu tenho a ver com isso?”, e então eu deixo pra lá. Mas que ele é um puta compositor, ele é.

Bem, mais nenhuma novidade. Só sei que ando morto de sono, moído, dolorido dos pés até a cabeça. Depois posto algo mais interessante. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.