28 de setembro de 2004   —   11:06:38

Impaciência, tédio e tensão.

Estes são dias de tédio.

Nada pra fazer, nenhum canto pra sair à noite. Voltei à época dos meus 13 anos onde o máximo que dava pra fazer era sair pra shopping, mas na época o que me limitava era a idade.

Não suporto mais olhar o monitor, e quanto mais tempo gasto na frente dele mais irritado eu fico. Aí eu tento ler um livro e não me concentro. Aí eu tento jogar algo mas não consigo me enganar.

Fortaleza só piora ou eu sou pessimista demais? Se você não gosta de forró e pagode, você tá lascado e pronto.

  1. lala disse:

    oie! tudo bem?? estou lhe visitando porque achei interessante o post que danny escreveu inspirado no que leu por aqui. bom, musicalmente falando, fortaleza é péssima mesmo, sem muita opção, pelo menos para mim. e meus dias também têm sido iguais, um tédio.um beijo. gostei muito daqui.

  2. buni disse:

    Como diria o doidinho que voltou bêbado da topic do dia do show do chiclete com banana no começo do ano:- Viva a putaria!!!:D

  3. Perpétua disse:

    isso é +- verdade… :*

  4. larissa c disse:

    eeeh – semana passada tinha feito uma resolução de cada dia, uma nova aventura – mas é meio difícil mesmo.

  5. Luiz Alfredo disse:

    Antigamente a gente arranjava mais cantos pra ir, é verdade. Parece que só piora mesmo. o/

  6. buni disse:

    tudo o que é proibido é mais excitante :}êÊÊê

  7. jolie disse:

    depois de um tempo fica meio q impossível encontrar algo novo e interessante pra se fazer por aqui :~~

  8. buni disse:

    Eu adoro a 2a geração do romantismovocê não? :}viva noite na taverna

  9. Monique Braz disse:

    Heheh Que eh isso esdras.AS vezes curtir uma baladinha eh bom..Mas nem sempre os lugares legais sao os q tem trocentas pessoas la ou sei lah coisas do tipow.Um lugar legal pode ser a casa de um amigo, assistir um filme com a galera…pq as vezes esses lugares sao tao vazios…

  10. S0MBRA disse:

    A ironia é que você faz Ciência da Computação.Mas não desanime não. Também sou da área e sinto a mesma coisa. Não se deixe absorver pelo sentimento. Lembre-se que o que faz os lugares serem especiais, são pessoas especiais junto da gente. Não se deixe absorver pelo "dia da marmota", é difícil escapar disso quando se entra no loop. Fortaleza piorou muito mesmo, o que faz a diferença em tudo no final das coisas é o que fazemos pelo ambiente que nos cerca, não podemos deixar o nosso ambiente piorar junto.Não deixe acontecer contigo o que aconteceu comigo e agora sou apenas uma S0MBRA do que fui.Vida Longa e Prosperidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.