Estudei no domingo(!) e fiz uma prova que pareceu ser razoável na segunda. Encontrei uma amiga minha na parada do ônibus e fiz questão de deixar o ônibus passar e esperar o próximo. Provei o troço ruim que é açaí e eu e dois amigos ficamos frescando com o garçom, que participou bem das brincadeiras. Uma breve conversa com alguns amigos e outra conversa bacana com uma garota sobre o gene que permite a você dobrar a língua ou não. Fui ao cinema assistir um filme bom (e segurar vela). Fui pra outro filme, esse bem ruim – eles tão aí pra gente rir, e o fiz o bocado com outra amiga minha. E assisti a palestra do Evandro Daolio, célebre autor de Ria da minha vida antes que eu ria da sua.

Talvez a felicidade esteja nas coisas simples. 🙂
Que o fim de semana seja bom.

6 thoughts on “

  1. oooh – parece que há seis maneiras diferentes de dobrar a língua – queria encontrar alguém que soubesse dobrar além da maneira convencional pq não faço a menor idéia como seriam essas outras 5 maneiras. A conversa não começou por acaso, por vc saber dobrar a língua de várias maneiras?

  2. Tbm tive uma conversa bacana nesse dia com um garoto sobre o mesmo assunto. Queria ter ido pra essa palestra, ó.. deve ter sido ótime.E ah..com certeza a felicidade está nas coisas mais simples. Nos detalhes.:*******Beijao! #)

  3. o fds já foi e eu espero que o seu tenha sido tão bom qto o meu, esdras… é estranho. parece q minha vida se conserta nos fins de semana. a felicidade está sim nas coisas simples. disso eu nunca tive dúvida.ps: eu não vou ver mar aberto, não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.