16 de November de 2004   —   02:01:58

Cabelos molhados, música dor-de-cotovelo seguida por uma mais animada e a comemoração dum feriado que podia ter dado mais certo (desculpa Lívia, desculpa Andrea), mas foi muito bom.

Um abraço e meu agradecimento a todos os que participaram do meu fim de semana prolongado melhorando-o e minhas desculpas a quem não pude participar.

Um gole d’água – sem aditivos! – pra reidratar e que venha a semana com seus ônibus, derivadas, calor e fadiga.

  1. Danny Husk says:

    espero encontrar contigo mais vezes lá pelo Noise. você é um cara legal, Esdras. qualquer um que cante "live forever" de olhos fechados tem que ser um cara legal

  2. Marina says:

    Eu quase morro de rir quando vi o título do teu blog! Menino, tu eh mt criativo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. healy says:

    que legal que o seu feriado tb foi bacana :~~ agora com o *inicio da semana* tô com uma sensação de vazio :~~ mas é a vida :õboa semana pra vc!!

  4. Luli says:

    Bom… Esdras!! Porra doido… que saudades de ti. Meu… voce faz falta viuuu? serio… morro de saudades de suas doidices..(ou como se escreva, voce pode notar que ja to esquecendo meu portugues) e das nossas conversas pervetidas… hehe… ainda to esperando nossa noite quente de puro sexo salvagem!!! Bom… entrei aqui so pra dizer: Oieee Esdras!! kkk e pra mandar um beijaoooo pra o doido ai que faz faltaaaa!!! te adoro… beijaooo.. luli… a sua argentina preferida… nao eh????? kkkk

  5. Si says:

    putz! agora q eu entendi…ha-ha-hasem graça… >(rs…. beijos

  6. Danny Husk says:

    e aí, abandonou aqui mesmo? que coisa feia… isso é coisa de final de semestre, né não?

  7. Danny Husk says:

    e aí, abandonou aqui mesmo? que coisa feia… isso é coisa de final de semestre, né não?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.