Vocês não acham que o semestre passou depressa?

Semestre chegando perto do fim, tempo ficando mais disponível. Apesar disso, eu ainda queria dias de 48 horas: teria o bastante pra dormir decentemente (dormir não parece uma besteira diante de tantas coisas boas pra se fazer?), falar direito com os amigos, assistir os filmes que quero ver há meses, terminar os livros pela metade (mas se eu ler fico com sono por ter dormido pouco), comer direito, sair pros cantos etc. etc.

E férias. Eu preciso de férias. E de chuva. E disso tudo acima.

😀

10 thoughts on “

  1. Concordo, o semestre passou voando, mas as férias ainda então em eminência, parecem não chegar nunca! Com o "tempo livre" que eu tiver, eu pretendendo ler todos os livros que puder, ouvir todas as músicas que puder, dar quantos beijos eu puder (no Markos, é claro!) e dormir quando não tiver o que fazer realmente.

  2. Concordo, o semestre passou voando, mas as férias ainda então em eminência, parecem não chegar nunca! Com o "tempo livre" que eu tiver, eu pretendendo ler todos os livros que puder, ouvir todas as músicas que puder, dar quantos beijos eu puder (no Markos, é claro!) e dormir quando não tiver o que fazer realmente.

  3. faz tanto tempo que não digo "tempo livre"… dá uma saudade.rapaz, depois que vc sai da faculdade, num tem mais férias. até nas férias tem coisa pra resolver. por isso, grande esdras, aproveita bem que o papoco grande é depois! mas num reclamo não. é o jeito, então estamos na luta…

  4. faz tanto tempo que não digo "tempo livre"… dá uma saudade.rapaz, depois que vc sai da faculdade, num tem mais férias. até nas férias tem coisa pra resolver. por isso, grande esdras, aproveita bem que o papoco grande é depois! mas num reclamo não. é o jeito, então estamos na luta…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.