21 de February de 2005   —   11:09:58
De volta ao campus do Pici
E hoje foi a volta às aulas. Pode ser que isso passe, mas há tempo eu não voltava tão empolgado pras aulas. Não sei por que razão, até porque empolgação em ir pra aula não é coisa lá muito explicável. A verdade é que a imagem da faculdade anda melhorando pra mim, talvez o fato de eu ter me dado bem semestre passado, e isso traz consigo algum ânimo pros estudos.

Hoje foi a recepção aos bichos (me recuso a escrever bixos, como fazem as outras pessoas). Acho bonito aquele brilho no olhar dos calouros, o medo do trote, a emoção de viver uma fase nova, aquela sensação de novidade que eles expiram. A minha foi embora meses depois de eu provar o gosto da faculdade, a qual já pensei em largar pra fazer algum curso besta em algum canto mais besta ainda, mas ultimamente até tenho recuperado o ânimo pros estudos. Hoje eu tava pensando como parece que foi ontem que cheguei ali, mas faz 2 anos.

Por sinal, vou indo dormir, amanhã tenho aula 8 horas. Aula, agora, todo dia útil, de 8 às 12. Desde o 2° semestre eu não tinha aulas todas as manhãs, deixava reservadas as manhãs de terça e quinta para descansar. Esse semestre decidi pegar menos leve e me esforçar um pouco. Vai valer a pena.

  1. marina says:

    esse semestre trará aula todas as manhãs úteis também. 8h às 12h. mais aulas de tarde duas vezes por semana, mais cultura francesa todas as noites, mais estágio, mais projetos à parte…ahn, socorro. mazela way of life.mas enfim. que bom que você anda encontrando ânimo, querido. vou ver se encontro o meu debaixo de alguma pedra ou algo parecido.

  2. Flavinha says:

    Primeiro dia sempre tem aquele gostinho de nostalgia, principalmente quando os calouros chegam perdidinhos e super animados com tudo. …Ih vocês são amadores na minha frente! E eu que tenho aulas todos os dias úteis de 7h as 13h(tudo bem, podem dar desconto de uma hora, pois trata-se da Comunicação Social), fora estágio, e outras coisas a parte. E olha que eu ainda consigo sorrir com tudo isso 😛

  3. healy says:

    meu primeiro dia de aula na facul foi assustador.. ainda mais que eu naum tava podendo falar :Phahahahha

  4. Si says:

    eu sou a única q gosta de estudar aki?(beeeem na teoria, é verdade)mas acho tudo fantastico, ter q acordar 6:30, pq tenho aula a 7:30 (na teoria tb, hj acordei 7:15) ontem.. foi ridículo, enquanto passava pela reitoria, eu tive vontade de me ajoelhar e beijar o chão. mas como seria ridiculo d+, até pq eu tava sozinha, me contentei em falar em voz alta: "Esses estão sendo anos muito felizes da minha vida, e q com certeza eu nunca vou esquecer"desculpa o texto ""Dbeijos….

  5. Mel says:

    COM CERTEZA QUE VAI SER MUITO MELHOR! Um ótimo reinício! Um ótimo começo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.