Quase 9h nesse momento, quinta-feira já. Ah, o bom fim de semana que se aproxima depressa.

Podia ter uma lei proibindo aulas em temperatura e umidade determinadas. Se em São Paulo algumas atividades costumam parar quando a umidade relativa tá baixa (ou as pessoas morreriam sufocadas), até que a idéia faz sentido, não acham? Pra que coisa melhor que faltar aula em dia de chuva?

Semana um pouco mais agradável que a média: professores viajando e me dando tempo livre, eu cruzando por aí com os amigos em plena semana, apertando mãos, estalando colunas, rindo de bobagens entre um e outro problema. O ônibus com ar condicionado e rádio bem sintonizada (uma vez na vida) se distanciando de casa e eu acompanhando o céu azul ficando cinza, como se eu estivesse indo rumo ao coração da tempestade, com uma sensação crescente de paz interior, meio temporária, meio permanente.

Um ou outro fato desagradável e serviços pra corno teimam em querer atrapalhar minha paz em algumas horas e lugares da minha vida, mas a gente tenta ligar o foda-se e viver tranquilo.

11 thoughts on “

  1. Ei, quanto ao teu post do forró.. Hehehe, acho essa rádio Liderança uma das melhores! Muito boa.. É um popular, mas com qualidade comparando com as outras rádios populares.. Mas te entendo se tu não gosta mto do tipo..Beijos, e seu blog é legal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.