29 de August de 2005   —   08:14:08
À inespera de alguns telefonemas
Já fiz o favor de citar anteriormente, usando para tanto um texto roubado, que “as boas amizades que fazemos em momentos incertos são nossa certeza de que tudo vale a pena”. Uma vez li, num desses textos que rodam por aí, que a tristeza dividida cai pela metade, e a alegria dividida é dobrada. Se a gente sofre com e por cada grande amigo nosso, por outro lado ficamos felizes com cada vitória deles, como se fosse nossa.

Eu tomava calmamente meu café quando fui interrompido por um telefonema inesperado. Por que ele me ligaria numa manhã de segunda, às 7:51? Acabei perdendo o sono. A verdade é que nesse exato momento minha alegria é grande, e posso dizer que meus olhos úmidos agradecem as lágrimas de felicidade.

Meu velho, é bom ver as coisas te dando certo.

Meus bons amigos, tudo de bom pra vocês dois nesse dia tão sublime. Só posso dizer que as energias que mando são as melhores possíveis.

  1. Flavinha says:

    telefonemas inesperados são os melhores quando trazem boas notícias

  2. É verdade… Que bom que teu telefone tocou. Continuo a esperar pelo meu, de preferêncai que toque "Karma Police" quando isso acontecer.Bora ver o filme novo do John Cusack esta semana?[e que fique claro que este convite não ten nada a ver com porra de águia nenhuma…]

  3. Si says:

    sinto sua falta, Esdras.

  4. Muito feliz isso! Já te falei que essa história me deixa um tanto feliz né?E muito obrigada por dividir minhas tristezas, as suas, e espero em breve que tenhamos muitas alegrias pra dividir! Minhas, suas… Beijos.

  5. Ei, desceu a ficha! E sobre a felicidade: my thoughts are exactly the same!Felicidades ao novo casal!

  6. Lu says:

    Legal sua casa. Vc vai no noise sexta 'ouvir' o Germano? =)

  7. isi says:

    ter vc como amigo traz um orgulho sem tamanho.(e eu entendo bem como vc se sentiu. )beijo, cocoto do coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.