26 de September de 2005   —   02:21:42
Enfim, algo direto e informal

Minha insônia não anda muito inspirada ultimamente. E, se for pra escrever textos como os dos últimos meses, isso até que é uma notícia boa.


Tenho lido textos antigões meus, coisa de anos, e relembrado muita coisa. Engraçado quando a gente olha pra trás, vê coisas que a gente fez ou falou e pensa: “Puta merda, eu fiz isso tudo?”

Não me arrependo. Cada coisa, em sua época, teve sua grande importância. Se hoje soa como perda de tempo, um dia não foi. Minha parte foi feita.

Ando me libertando de sentimentos de culpa em relação ao passado.


Por que o tempo nunca parece suficiente pras coisas que a gente quer fazer? A greve, ainda que eu esteja tendo algumas aulas de professores que furaram, me deu um bocado de tempo livre. Mas os dias continuam aperriados, e o fim de semana, insuficiente.


Paciente pra algumas coisas, pra outras nem tanto. Ando lembrando bastante os dias que passei na praia do Presídio em julho. Um pouco de sossego caía bem agora.


Tô em paz comigo mesmo.

  1. Eu tenho essa mesma sensação ao ler os textos antigos do meu blog. Ou pelo menos a sensação de que era uma pessoa mais descontraída, que levava a vida menos a sério (ou me decepcionava menos com ela, talvez).Agora se tu, com a UFC em greve, ainda precisa de sossego… Aì fica difícil, meu senhor!De toda forma, espero-lhe na próxima sexta-feira, OK? Abraço!PS: sim, você conhece bem uma paquera minha… huahuhahaau!! Mas nem sei se hoje ainda é paquera ou não. Quero crer que não, para evitar mais problemas na minha vida… hehehehehehehe!! And yet, she's a kind ans sweet girl.

  2. Si says:

    Esdras Beleza, to odiando essa greve, que me deixa entediada e me obriga a ficar no interior…quanto aos textos passados do meu blog… acho todos uma grande merda! nem leio… não me importo com o conteúdo, mas sim com a forma, que é triste.se sentir culpado pelo passado? sem essa, cocoto.=*

  3. sam says:

    saaaauuuudddaadddeeeee.humpf. eu tbm ando com meus dias muito muito muito (e mais alguns muitos) corridos. por isso ando desaparecida. é tudo que tenho pra dizer: saudade e humpf.

  4. kataoka says:

    tenho me livrado de umas culpas do passado tb.tb estou bem comigo.um abraço bem demorado.

  5. Carolzita says:

    que coisa boa, fofo (:.veja bem preciso contar pra você que eu fazia alguns poucos dias de agenda, qdo era mais nova. relendo e só rido. putaqueopariu! eu morava no iguatemi… cada besteira! mas naquela época nem parecia. tinha tbm um diário que escrevia em garranchos para ninguém ler sobre a minha putidão para com um garoto que eu era afim. depois nem eu entendia!tudo que acontece na nossa vida é bom: ou pra curtir mesmo ou pra aprender e curtir melhor a próxima.mwuaaaaaaaaah! :****

  6. rebeca says:

    hah..passado…as vzs ele vem…me deixa mal…arrependimento, só as vzs. mas na epoca valeu, por maior imbecilidade q fosse. =**

  7. kataoka says:

    nao, mas a raisa ja.ela se tremeu todinha quando eu contei a historia por causa do filme..hahabeijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.