25 de October de 2006   —   12:35:40
Tô ficando velho
Lembra de Conquista, de Claudinho e Buchecha? Aquela que dizia “Sabe, tchurururu, estou louco pra ter veeeeeer, oh yes!”? Tava querendo esquecer, né? Foi mal ter lembrado.

Pois é. Sei que ontem tava passeando pelo rádio quando ouvi a tal música no Jurassic Pan, programa de antiguidades da Jovem Pan II FM. Aí eu lembrei que foi ontem, em 1997, que a tal canção foi lançada. Lembro das pessoas modistas levando o CD pro colégio, ainda que fosse só pra dizer que tinham. E eu estava entre meus 11 e 12 anos, 9 anos atrás, e agora a música tá lá, tocando no Jurassic Pan.

E depois tocou Shala Lala, dos Vengaboys, de 2000. De 2000, #*$§@! 6 anos atrás! No auge dos meus 15 anos, com aquele refrãozinho grudento, “my heart goes shala lalala” e todo mundo batia palma três vezes. Meu irmão ouvia direto. Tocava no rádio, lembro da música tocando no som mecânico, antes dum show dos Engenheiros do Hawaii no Paulo Sarasate. Tocando ali, no programa de velharia.

Quando eram aqueles revivals chatos da década de 80 dos quais peguei abuso, eu me sentia menos mal.

  1. kataoka says:

    a do vengaboys tava ela na cabeça hoje, acredita? lembrei da mônica e das nossas cartas. é bom lembrar (mas tocar na rádio é o ó!)beijos.

  2. c. gloss says:

    égua, que eu já tinha quase vinte e um. hahahaha. faz mal não…beijo, cocoto!

  3. Ju Braga says:

    ai… odeio músicas que dão banzo! tem música do ano passado que não aguento, imagine um cd todo daquele LOVE METAL…afinal de contas, amor com metal jah é uma coisa estranha, um coração espetado num espeto do Cão! passo mal só de lembrar!

  4. Bia says:

    Dia triste foi o dia em que vi titanic no TNT… e saber que eu estive lá, gente, no cinema! hehehe….

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.