Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills

Minha amiga Amanda Pônei me mandou um link espetacular do Youtube com coisas relacionadas à infância das décadas de 80 e 90, tipo aqueles e-mails e livros feitos por pessoas que até hoje ainda conseguem assistir a reprises do Chaves. Embora esse tipo de necrofilia seja um clichêzão, bateu uma saudade rever Doug e as canetinhas Playcolor. Mas isso eu comento depois.

O que eu lembrei, enquanto via esse vídeo, foi duma enorme tosqueira que passava no SBT pelos idos de 1995. Alguém lembra, vejam só, dum seriado horrível chamado Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills? Não lembra? E se eu mostrar as fotos?

Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills
Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills
Olha o naipe da peruca da loirona!
Parece um Cauby Peixoto com água oxigenada.

Dei até uma pesquida no Google. O seriado era uma porcaria produzida pela USA Network pra competir com os Power Rangers. Um alienígena melequento chamado Nimbar convoca quatro jovens e dá pra eles superpoderes pra combater o diabólico imperador Gorganus. Até aí, é igual a qualquer outro seriado do gênero super-esquadrão-japonês, ainda que produzido nos Istêites. O grande diferencial, mesmo, está na produção dos fabulosos Jovens Guerreiros Tat… cansei. Uma tosqueira horrorosa.

Deixo com vocês um vídeo do Youtube com a abertura de tão fabuloso seriado. Só o SBT mesmo pra mostrar tamanha porcaria.

63 thoughts on “Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills

  1. Ah eu amavaaaa. Não perdia um episódio. Quem não gosta não precisa generalizar neh. Cada um tem a sua opinião!

Comments are closed.