Mamãe, eu tô no jornal!

Apesar de não ser político corrupto, ator global, cantor de axé, assassino serial ou blogueiro de sucesso, volta e meia consigo dar uma aparecida pelo jornal. Já tinha feito isso ano passado e na época do colégio alguma professora sempre achava alguma redação troncha minha um negócio fabuloso, e elas acabavam indo parar nos cadernos infantis dos jornais.

Essa semana foi a vez da amicíssima Alinne Rodrigues, vocalista da Telerama e jornalista, me pedir uma sugestão sobre algum lugar que eu indicasse pra ir em Fortaleza. Como Fortaleza já tem poucos cantos pra ir e eu ainda por cima só ando nos mais baratos, não foi difícil sugerir um dos poucos lugares dignos de minha sublime presença: a boate Music Box, no Dragão do Mar, um dos pouquíssimos cantos onde se toca música decente e talvez o único aos sábados, quando tem a discotecagem do amicíssimo Dado e volta e meia tem alguma banda.

Minha sugestão saiu no caderno Buchicho, do jornal O Povo da última sexta-feira, dia 22. Segue a foto do jornal (foto mesmo, porque o scanner ainda está desligado por causa da mudança):


Buchicho

2 thoughts on “Mamãe, eu tô no jornal!

  1. music box num é uma boate gay, manch?

    quer ouvir musica boa compra um par de headphones da bang&olufsen e um mp3 player porra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.