Fortaleza e seus lugares

17 de December de 2008   —   01:45:07

O amigo Danny Husk escreveu um texto tão bom que precisei copiá-lo aqui. Ele traduziu bem em palavras o sentimento que tenho ao passar por certos lugares de Fortaleza. Lá vai:

“às vezes, fortaleza ainda consegue surpreender. infelizmente, em 90% dos casos, é simplesmente pela obviedade ululante que beira o ridículo.

vocês conseguem entender o sucesso de lugares, como por exemplo, aquele barôlla grill que fica ali na antônio tomás? deus do céu. como pode? estive lá uma vez, e se trata apenas de uma churrascaria com atendimento e músicas ruins. lotado praticamente todos os dias. aquele engarrafamento, então?

estranho é que você passa realmente a se sentir um peixe fora d’água ao ver quantas pessoas nesta cidade podem ter gostos tão diferentes do seu. você REALMENTE é uma minoria.

nem me importo muito com isto não. mas fico imaginando quando teremos mais opções de “bom gosto” (termo meio escroto, eu sei) se o que faz sucesso por aqui é este infindável mar de mesmice.

sei lá. quem sabe algum dia as coisas possam ser proporcionalmente melhores por aqui. mais opções pros mais variados tipos.

pode ser meu desejo de ano novo?”

 
Nuff said. Não podia estar mais certo.

  1. laninharockstar says:

    uauhahua…eu ja tinha pensado nisso uhauhahu..

    pq q aquela droga faz sucesso?!?!!? fora q o nome do lugar eh tosco dmais hauaha…

    oh vida!

  2. pauloandré says:

    por isso que eu não saiu mais de casa… =p

  3. manero says:

    nossa, quanto drama

    outro dia passei em frente ao barolla e vi uma plaquinha discreta: "ANTARCTICA 1,99"

    nuff said.

  4. manero says:

    sem contar que é um fenômeno nacional. afinal de contas, se o capital inicial por exemplo aparece na televisão, é SEMPRE tocando "primeiros erros".

    mozo.

  5. Junior says:

    vcs são um bando de idiotas ou emos =D um dos dois, sertanejo universitario não é apenas no barôlla grill ou no engarrafamento eh no brasil inteiro, se vcs nao gosta, fazer o que? vao chupar ovo !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.