Lá vai:
500 dias com ela
Comédia romântica envolvendo cara legal e uma menina nem tão legal assim, com direito às coisas bregas-mas-bonitas do gênero. O filme fica melhor ainda se você tiver bom gosto musical. Vale a pena.
Arrasta-me para o inferno
Deveria ser uma comédia satirizando filmes de terror, com direito a alguns sustos. Os sustos existem e são poucos. A comédia é fraquíssima. O filme é cansativo e você implora pra que acabe logo. Não vejam.
Atividade Paranormal
“Veja, vamos fazer mais um filme de suspense/terror aparentemente filmado por pessoas comuns”. Essa fórmula já está manjada e passei o filme esperando sustos que não vieram. Dá pra passar o tempo.
Avatar
Uns odiaram, outros gostaram, alguns se recusaram a ver só pra bancar o cult e dizer “não vejo filme de muita bilheteria”. Gostei de Avatar, acho que cumpre sua função. Apesar da manjada porém válida fórmula de veja-como-a-ambição-humana-destrói-a-natureza, é um bom filme de aventura.
Contatos de 4º Grau
O filme já começa com uma cena apelativa dizendo “blá blá blá, isso aqui é real, meu filho, acredite se quiser!”. A única coisa que tornaria o filme assustador é a possibilidade de ser real, já que não aparece nem sequer um ETzinho pra dar um susto. O Internet Movie Database diz que não é e que a personagem central nunca existiu. Chatinho.
Eurotrip
Como diabos eu nunca tinha visto esse filme antes? Comédia entupida de besteiras e situações impossíveis, mas sem cair na idiotice. Vale a pena.
Sherlock Holmes
Pegaram o antigo personagem de Conan Doyle, mantiveram sua inteligência e adicionaram uma pitada de carisma e bom humor. Talvez não agrade os fãs mais fieis do detetive (eu sempre me irrito com as adaptações de heróis da Marvel), mas pra mim, que li apenas dois livros com Sherlock Holmes, pareceu ótimo.
não faz spoiler do contatos de quarto graaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
o filme é genial simplesmente porque CAUSA.
Cara, Eurotrip é FOOOODA! Bobo, as locações as vezes parecem forçadas (Holanda?! Sério, nem de mentirinha aquilo era Amsterdam), as piadas às vezes bem previsíveis mas é estupidamente bom 🙂 Na seqüência assistir Road Trip completa a sessão "Besteirol sobre viagens".
Se gostou de eurotrip, recomendo "Forgetting Sarah Marshall". Bobo, cliché e bom 🙂
Não sei pq vc achou que a menina de 500 dias era 'nem tão legal assim'… ;P
eu ia dizer a mesma coisa que o último comentário…mas realmente…defenda-se tendo feito um comentário tão inválido!
Guy Ritchie foi muito feliz em seus últimos filmes. Sugiro Rock 'N' Rolla que é muito bom! A fórmula "ladrão que rouba ladrão" e o humor britânico que chega a exageros no sarcasmo são os pontos fortes do diretor. Não sei se tem algo a ver, mas depois que Guy divorviou da Madonna ele voltou a filmar coisa boa. [rs]
500 dias … tô louco pra ver justamente pela trilha e Avatar eu digo que só vale a pena em 3D.
Eurotrip é FODÁSTICO! Os outros eu caguei pra eles.