Será que agora vai?

17 de August de 2010   —   23:25:27

Ganhei uma guitarra de aniversário em 2004, quando eu tinha 19 anos. Tentei domar o troço sozinho, sem muito sucesso. Ficou um tempo encostado ali no meu quarto, de vez em quando eu ia lá e tentava alguma coisa. Não rolou.

No fim de 2006, ao acabar um dos semestres da faculdade, fui direto me matricular em aulas de guitarra, que frequentei durante uns 5 meses. No primeiro mês eu aprendi mais do que em 2 anos e meio sozinho. Como autodidata sou péssimo músico e ótimo programador, mas a faculdade (sempre ela) me apertou e tive que largar as aulas de guitarra se eu quisesse passar nas cadeiras de Introdução à Lógica Matemática e Métodos Numéricos II, e tantas outras que viriam depois.

Mas a faculdade acabou, graças a Deus, há alguns meses. E finalmente peguei a guitarra, que andava encostada na parede do quarto, mandei dar uma limpeza, trocar as cordas e dar uma regulada. Procurei a papelada empoeirada que recebi durante as aulas e cá estou eu, novamente, tentando me enveredar pelo caminho da música, reaprendendo o pouco que aprendi há 3 anos e pouco. Que seja pra valer agora… Tomara. 🙂

Um comentário:

  1. Danilo says:

    Ó umas dicas pra você aqui… http://tinyurl.com/28bjp2n Claro que tem umas coisas baboseiras, mas diversão mesmo é tocar Rock! Como as primeiras frases do 1º disco do Raimundos já adiantavam: "Eu quero é rock! Nanananá é diabo!".

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.