o importante é o show business!
"Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos."

Oswaldo Montenegro,
em Metade
6 de julho de 2003

Não costumo fazer aqui posts de cunho pessoal, mas vamos lá.

Há 2 semanas, acabei meu namoro de 1 ano e 10 meses. É uma notícia que certamente impressiona todos que conheceram eu e minha ex-namorada, e que não sabiam o que se passava dentro do meu namoro. Foi um período importante da minha vida, mais
do que digno desta nota que vocês lêem agora, e que infelizmente não pôde ser continuado.

Pra Ruth, com quem obviamente não ando muito bem, desejo tudo de bom. Sucesso pessoal, na vida profissional, no vestibular que se aproxima. Espero que supere este momento difícil.

No mais, a vida continua. Toda história tem dois lados. Vou ser democrático e, se alguém quer saber o outro lado da história, é só ler o blog dela (Eu sou assim).

A quem quiser comentar, ajudar ou me detonar, abaixo está o link dos comentários. E peço a quem vá fazê-lo que o faça sem exaltação.

4 comentários

  1. Natália disse:

    Hum… não é fácil comentar posts desse tipo. Simplesmente pq vc não sabe o q dizer… mas p/ vc, Esdras, digo q os bons momentos devem prevalecer. E é isso aê… outras pessoas importantes virão, é só deixar o coração aberto! Abraços!


  2. Leandro disse:

    Caralho!
    Putaquepariu.
    Eu não tava sabendo ó. É foda estar longe.
    Espero que vocês tenham feito a opção certa. E torço para que os dois sejam felizes.


  3. Ruth disse:

    realmente..sem comentarios. mais uma vez nao esperava a sua frieza


  4. Mel disse:

    Acho que não deveria er postado isso… isso era pra ser só de vocês dois!

    Beijo!


Deixe um comentário


 
Manifesto
o segundo passado, antes de qualquer coisa, virou história; histórias, sobretudo, servem para ser contadas. cada um de nós é protagonista de sua história, e sua vida seu respectivo palco. vivendo e convivendo, somos protagonistas, coadjuvantes e figurantes de bilhões de histórias. não havendo graça no abismo do anonimato, exponho aqui a minha história. ela é contada em forma de fatos e idéias, sem personagens, maquiagem ou playback, para receber aplausos ou tomates – jamais me ocultando com cortinas. no fim das contas, seja a história dramática ou cômica, o importante é o show business. está tudo aí, pra quem quiser ver.
 
Eu
Esdras Beleza de Noronha, 23 anos, Fortaleza, Computação na Universidade Federal do Ceará, livros e filmes de estilos diversos, alguma coisa de britpop, indie rock e rock nacional, fotografia amadora, programação, redes, Linux. Em eterno processo de aprendizagem.
 
:: Perfil no orkut
 
 
 
 
Eu concordo
"Não cometas nenhum ato vergonhoso, nem na presença de outros, nem em segredo. A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo."
(Pitágoras)

 
"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
(São Paulo)

 
"Tenho interesse no futuro porque vou passar lá o resto do meu tempo"
(Charles F. Kettening)
 


 

 

 

Powered by WordPress version 2.7-beta2-9600
100% feito usando software livre