25 de agosto de 2003   —   10:50:31
“Canavial das Paixões deve substituir Jamais Te Esquecerei em setembro, na programação do canal SBT” (leia mais sobre essa besteira)

Canavial das Paixões? Jamais te esquecerei? ‘taqueopariu, olha só o nome dessas novelas do SBT. Quando eu vi na TV uma reportagem sobre a escolha do elenco dessa novela, quase tive um treco com o nome. Depois, sabendo da história, achei pior ainda. Por pior que sejam as intenções da Globo, ela sabe fazer novelas decentes. O SBT faz uma cópia miserável das novelas mexicanas, com uma trama horrível e um nome pior ainda. Se alguém chegar pra mim e perguntar Ei Esdras, você assistiu Canavial das Paixões ontem?, eu tenho logo uma crise de riso só pela pronúncia do nome.

E a história? É sempre aquele negócio ridículo. A mulher apaixonada, o cara que ela ama, a mulher que quer estragar tudo, os caras ruins de preto. Olha só o Alexandre Frota em Marisol – quase me mijo de rir quando vi a capa do CD da trilha sonora com ele fazendo pose de mau, bancando o bad boy. Tudo o mais estereotipado possível.

marisol.jpg

Só sei que, no meio de tudo isso, eu prefiro mudar de canal ou desligar a TV.

Um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.