MAZELA DO ANO
Computação UFC

Depois de intermináveis meses de votação, de apanhar do meu concorrente André, passar dele, apanhar, passar, apanhar e passar sucessivas vezes, de muito pedir voto e de muito votar em mim mesmo (seria narcisismo votar em si mesmo pra mazela do ano?), ganhei a votação da MAZELA DO ANO DE 2004 DA COMPUTAÇÃO – UFC.

Quero dedicar essa vitória ao André, e também dividi-la com ele, um mazelão como ele não poderia ficar em segundo lugar…

E quero agradecer às pessoas que votaram em mim. À mamãe. E ao cara que pôs um poste na Av. Eng. Santana Júnior onde bati a cara e empenei meus óculos escuros. E ao cara que pôs uma caixa de ar-condicionado a 1,70m de altura no chão onde arranhei outros óculos escuros. E à menina que disse na 4ª série que eu era o mais feio da sala. E à que disse na 6ª série pra uma amiga que nunca namoraria comigo, depois que a outra disse que eu era branquelo e esquelético. Enfim, todas as pessoas que contribuíram para esta vida mazela.

Tão falando que vai ter prêmio. Tenho medo do que seja. Isso que é lucrar no prejuízo…

3 thoughts on “

  1. Não eskeça de outra pessoa que te ajudou, o seu cabo eleitoral, claro, heuahueheuhaeea. Receba os louros da vitória… louros?…bem receba aí o prêmio pq vc merece o título de mais mazela do ano…. =P

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.