E eu hoje eu tive a primeira aula prática de direção.

A aula foi na hora do rush, mais ou menos de 17:20 até 19:00, com direito a motoristas putos da vida buzinando atrás de mim, caminhoneiro fazendo barulho atrás pra assustar, toda aquela falta de respeito como se quem tivesse atrás nunca tivesse passado por uma auto-escola antes. Uma hora o instrutor, muito sacana, disse pra eu parar e ligou o pisca-alerta do carro pra sacanear os estressados que estavam atrás.

Como já era previsto, começou a chover também. E o vidro embaçou e mal deu pra enxergar. Após fechar as janelas, ficou beeem quente dentro do carro. E juntando isso a direção dura pra cacete, lembrei que todo mundo disse que eu ia sair suado das aulas. Dito e feito.

Preciso aprender a soltar devagar a embreagem e freiar não tão bruscamente. No mais, é isso. Agora faltam só mais 13 horas-aula e o exame carrasco de direção.

2 thoughts on “

  1. af.. minhas aulas de direçao tb foram assim.. um saco.. saía q num precisava mais nem fazer ginastica.. a direçao era tao dura q a musculaçao jah tava feita tb… e no dia do exame foi que choveu mesmo! ai q sorte 😛

  2. passei no psicotecnico e ja assisti minha 1a aula de legislacao, posso perder tempo nao hehehe (meu carro eh com direcao-hidraulica he he he) vou tirar antes de ti =}

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.