“Fortaleza, que saudades de você
Fortaleza, nunca vou te esquecer.”
Estou aqui, em frente a este monitor maldito, como todo dia faço. Afinal, não tenho mais nada pra fazer. E assim será o dia todo. Não suporto mais o Dragão do Mar. E, enquanto digito, alguém na favela em frente ao meu prédio escuta e me obriga a escutar os estúpidos versos do Zezo falando dessa cidade provinciana, onde não há nada para fazer, onde poucas pessoas conhecem o Nando Reis e, por causa disso, ele acaba fazendo show numa quinta-feira (e eu não pude ir). Só o Zezo mesmo pra gostar daqui: aqui tem um público enorme pra ele.
=/=*
fortalezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….zezo truu! /,, metal pra caralho
esdras, cá estou eu na mesma situação que você. estou bem mais triste, eu diria. além de tudo, ainda me sinto só.
Fortaleza eh até legal..o problema são as pessoas q estaum ao seu lado.Se for quem vc quer ai fica tudo legal….mas se vc só ver gente q vc naum gosta, vc pode tah no lugar mais perfeito do mundo, pode ser no show do nando reis!!mas tudo tah uma droga!
Talvez nem o cara goste de vir aqui. Ossos do ofício. Ow povo frio. Foi mal, hoje tô mais "p" que sempre.
Isso é pq vc nao estava comigo =P
Que comentário idiota, é provável que quem escuta Zezo na favela seja mais feliz que você, quem tem um PC para navegar e provavelmente passe o dia no ócio sem fazer nada. Procure algo para fazer seja eclético e conheça novas pessoas!