21 de julho de 2005   —   09:39:16
20 de julho, o Dia do Amigo

Tinha deixado o celular em cima da mesa e apenas uma hora depois fui reparar na mensagem que tinha chegado: a Monique desejando Feliz Dia do Amigo. Nunca tenho o Dia do Amigo como uma data decorada, mas sempre aparece alguém pra lembrar. Esse ano a primeira pessoa foi a Monique. Nada mais justo: ela é uma dessas pessoas enviadas por Deus que aparecem na vida da gente pra facilitar as coisas, e quando preciso (e nunca é problema pequeno) ela pára o que tiver fazendo pra me dar uma mão. O que eu vou dizer agora é algo que queria dizer faz algum tempo, e o Dia do Amigo acabou sendo oportuno.

Não posso agradecer um a um meus amigos, eu seria ingrato e esqueceria alguém. Costumo dizer que posso reclamar da falta de amor, às vezes da falta de bens materiais, de muita coisa nessa vida… menos da falta de amigos. Porque quando a situação se torna dolorosa, árdua ou até mesmo impossível, quando não há mais força e fé pra se dar um passo em frente, eu tenho quem me carregue nos braços nesse caminho exaustivo que é a vida. Sobreviver, ainda que às vezes nem tão bem, é algo que devo, em parte, aos meus amigos (a outra parte devo à minha mãe).

Para os meus amigos, o meu muito obrigado. Por ouvir, por falar, pelo ombro, por tentar distrair, pelos conselhos, por carregar o peso.

Obrigado,

obrigado,

obrigado.

  1. Flavinha disse:

    O que seria de nós sem amigos…:*

  2. sam disse:

    você é muito lindo. e eu que agradeço.

  3. Si disse:

    de nada, Esdras!:phehehehmas falando sério, muito lindo esse seu texto, como você, q tem uma Beleza incomparável. Muito obrigada por me dar a honra de te conhecer. Te gosto muito, cocoto!=***

  4. Georgia disse:

    Realmente amigos são bem importantes!

  5. Dady disse:

    amigos são tudo na vida. eles te fazem enxergar as coisas…as boas e as ruins. por isso, são amigos.feliz dia do amigo, atrasado, seu esdras cocoto beleza.

  6. gauche disse:

    coisas vao e vem, mas os verdadeiros amigos ficam. nos carregam e nos fazen rir das desgracas. mwuah fofo! e feliz dia do amigo atrasado.

  7. gauche disse:

    ah sim, e obrigada por me aguentar, viu?

  8. Alfredo disse:

    Seu texto já fala tudo q eu poderia te dizer. Grato a você por ser meu amigo, =). Abraço

  9. Monique disse:

    AAAAAiiiiiiiiiiii que liinnnnnnnnndoooooooo!!! Que pena q eu nao li antes.Amei de coraçao(MSM)…Vc é uma pessoa que eu tenho um grande carinho e vc sabe disso.Eu concordo com vc na parte q vc disse q n tem datas para esse tipo de coisa(todo dia é dia),mas as datas servem como recordaçoes e para a gente notar que o tempo traz amadurecimento..para vc ver que as coisas mudam de um ano para outro e assim ficam como um marco.Experiencias e claro..mudanças Bom so me resta dizer..q vc eh um grande amigoTe adoro.

  10. Monique disse:

    =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.