Férias!

10 de janeiro de 2008   —   17:44:02
“Férias” talvez seja a palavra mais bonita do dicionário. E, pela primeira vez em tempos, me afastei do blog não por excesso de obrigações, mas de prazeres.

Tenho me sentido estranho nos últimos dias. Na verdade, tenho tido sensações que há muito tempo não sentia. Começou quando as aulas acabaram e tive férias da faculdade. Depois veio o recesso de fim de ano, e me peguei sem aulas nem trabalho. Deus, há quanto tempo eu não tinha um dia pra ficar em casa, sem pensar em obrigações? Há quanto tempo eu não passava um dia sem me cobrar alguma coisa?

Sei que, nos últimos dias, tenho feito um esforço para cobrar de mim mesmo algum descanso, alguma atenção às coisas que gosto de fazer. Ler os livros atrasados, desenterrar aquele jogo antigo, pôr pra andar a lista de filmes, encontrar os amigos (e amor, vê se volta logo de viagem). Tenho tomado doses maciças de eu-mesmo que têm me feito um bem danado, e tento rejuvenescer hoje os anos que envelheci durante 2007, que já foi tarde.

Penso muito sobre a maneira como levei os últimos tempos, tanto trabalho, tantos estudos e tão pouca distração. Tenho uma preocupação constante sobre como tentar manter a calma quando tudo começar de novo, mas preocupações são algo que minha cabeça está tentando expulsar, eliminar, adiar, então guardo-as para discuti-las depois com quem puder me dar alguma luz.

Mas vamos ao que importa.

Zelda!Finalizei The Legend of Zelda – Majora’s Mask, pra Nintendo 64, que comprei há mais de 4 anos mas nunca tinha tempo pra jogar direito. Bem, agora preciso dum Nintendo Wii pra continuar jogando o resto da linha Zelda. Alguém me dá R$ 1.700,00?

Depois de assistir todos os episódios disponíveis de Lost e Heroes, fiquei órfão de seriados. Comecei a assistir House e Dexter. House é muito bom, o Silveira havia feito uma descrição básica do que se tratava o seriado e lembrei dela quando fui procurar por um seriado novo (meio estranho, não, procurar por seriados?). Dexter tinha sido uma recomendação do meu antigo professor de guitarra, quando eu fazia aulas.

House!

House. Isso vicia.

E tenho tentado pôr pra caminhar minha lista enorme de filmes também, mas House está atrapalhando tudo. E tenho tentado ler um bocadinho também. Como eu estava conversando hoje via MSN, tenho muitos planos pra pouca vida. Se eu somar os livros que existem pra ler, os filmes pra assistir, os lugares pra conhecer, bem, acho que preciso dumas duas vidas.

No mais, tenho conseguido ver bastante as pessoas queridas que não vejo faz tempo. E, quando as aulas voltarem, eu estarei pronto pra outra. Espero.

  1. Germano disse:

    Ei, tu quer meu GameCube emprestado? Eu tenho alguns Zeldas aqui, dos mais antigos… Não tenho o novo, não. Bom, fica à disposição.

    Ah, e sobre o lance do Consultório, leia a frase logo abaixo do título do blog… Hehehehehehehehe! O maior paciente daquilo tudo sou eu mesmo. Abração! 🙂

  2. Germano disse:

    Ah, PS: dica de série: Jericho. Entre altos e baixos, tenho gostado bastante, e tô acompanhando pela TV mesmo… Hehehehehehehe!

  3. paulo andré disse:

    esse teu plante uma árvore do lado começa parecendo com herbalife e no fim fica parecido com editora abril.

    Tudo bem que a logo da editora abril é uma árvore, e a da herbalife, que pra mim é um plágio descarado da adidas, parece com uma folha de macoha.

  4. Yana disse:

    bem vindo ao clube. 'mtos planos e pouca vida'

    como eu mesma digo, quero ter mais tempo pra perder… e gastar com qualidade, com o que eu quero.

    de q adianta ter dinheiro se a gente n escolhe com oq gastar? e dizem que tempo é dinheiro… né? então, dinheiro tá mais difícil, tenhamos tempo de sobra pra gastar com o que quisermos, e não só pra pagar as contas. :}

  5. Tiago Bastos disse:

    Dexter é sensacional! Já vi as 2 temporadas e ansioso pela 3ª

  6. Nise disse:

    Oi… Achei teu contato em um fórum onde você comentou que tinha todas as temporadas do House… Tu teria como me passar alguma? Eu sou completamente viciada nele! rs…

    Segue meu contato… nise_aru@hotmail.com

    Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.