Funcionário do mês

Darth Vader wannabe
No começo as coisas parecem estar boas, enquanto ainda exalam aquele odor de novidade. Depois, caem na rotina, e dão aquela sensação de tempo vivido em vão, de vazio. O vazio que podia ter sido tomado por qualquer coisa boa e não foi acaba servindo para qualquer sentimento que o valha, e acabamos vivenciando um estado de espírito frio e inexplicável, pois todos nós temos nossos dias de amargor e raiva, de querer jogar o telefone na parede, de querer falar verdades que ocultamos, de querer mandar alguém pra algum lugar distante, de encarar e encarnar o Darth Vader e a Nazareth Tedesco que há em cada um de nós. Às vezes é preciso absorver a frieza, ainda que seja como beber um refrigerante quente e sem gás até o fim. O cara do abraço do apertado não existe num conjunto unitário, até você chegar. Dê-me algo que eu possa lembrar depois que for embora. O que quero dizer é o que você quiser entender, e há dias em que os conselhos soam mentirosos e hipócritas, e dispô-los sobre uma determinada situação faz eles soarem irônicos.

É preciso, sobretudo, manter o controle.

13 thoughts on “

  1. Adorei a analogia da frieza e o refrigerante 😛 Geralmente é bom manter o controle perante certas situações, mas é importante saber a hora certa de extravasar os sentimentos ruins que ficam com você. Mas não precisa ser necessariamente encarnando uma nazareth tedesco,um darth vader…

  2. manter o controle? vixe! tarde demais!!! darth vader ja encarnou, e parece que foi de vez!!refrigerante sem gás eh ruim demais!!eu gosto eh com gáááááss!!yeah!Darth Vader RULEZ!!!!

  3. concordo bastante com flavinha, sabe. às vezes é necessário extravazar, pra não ficar aquele rancor. aquele amargor, aquele gosto ruim.não quero soar irônica nem hipócrita; quero que você fique bem.viu?muitos beijos.

  4. Oi, meu querido!Q TEXTO!!! :|."manter controle", "ñ agir por impulso" é o q quase sempre vc me diz, ou quer dizer. .O refrigerante quente e sem gás me soou como um arroz frio no qual catalizei toda minha angústia certa vez, comendo-o até o fim, como uma espécie de punição. .O "Dê-me algo que eu possa lembrar depois que for embora" fez esquentar no meu pescoço um colar q está agora comigo… .O "O que quero dizer é o que você quiser entender" soou infantil .e o " os conselhos soam mentirosos e hipócritas" é uma grande verdade….Mil beijos sinceros, meu amigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.