O tempo passa… bem devagar

“Tem dias que a noite é foda, mermão!
Tem dias que a noite é foda!”
(sic)
(K-Sis, em Tem dias)

Lá no estágio costumam deixar um rádio ligado pra dispersar a conversa do ambiente. E foi numa manhã dessas – foda – que ouvi tão chatinha pérola musical. Vamos ver se chega num segundo ou terceiro disco.


Existem duas coisas que me fazem escrever: uma é insônia, a outra é tristeza (e não é uma tristeza essa música do K-Sis?). Ultimamente até que tô legal (que frase mais emo! argh!), então acabo caindo num hiato criativo (eu tava querendo usar essa expressão faz tempo).


A nova modinha agora são as pessoas apagarem seus scraps do orkut. Ainda não vi razões pra isso, tem gente que me diz que é em nome da privacidade. Continuo sem entender o problema. Até eu entender, podem deixar o que quiserem nos meus scraps, desde que seja verdade.


Por falar em frescuras emo, saiu essa matéria na Época.


A melhor aquisição que fiz nos últimos tempos foi um caderninho. Uns 3 ou 4 reais, na livraria do aeroporto. Impressionante como as coisas andaram depois disso. Vão por mim: anotem as coisas.

8 thoughts on “

  1. aqui no estágio também é assim, mas graças, aqui não chegou a tocar tal pérola. eu espero que você permaneça nesse seu hiato criativo por muito tempo :~e essa matéria tem umas coisas muito engraçadas. com todo respeito aos emos, é claro beijo :*

  2. Eu já disse: Quando não se tem o que escrever é sinal que as coisas estão bem. Que bom que tá tudo bem! =)Ah! E deixa de ser chato. Cada um deve ser o que quiser seu feio!Eu vou comprar um caderninho…

  3. eu tava querendo fazer um post justamente sobre essa matéria (porque a minha irmã mais nova se encaixa nesse perfil, apesar de dizer que não é uma emo ou sei lá) e sobre esse lance de apagar scraps. eu também não apago não e também não entendo que apaga, mas eu não tenho nada a ver com isso, né? ei, realmente, anotar faz bem 😀 saudaaaade.

  4. se tu tivesse acabado um namoro a pouco tempo e o te ex fosse no teu orkut e colocasse scraps reclamando e dando pití de qquer pessoal que colocasse que tu era bonita, ou até simpática tu ia intender o porque de apagar scraps.mas isso é coisa passada, e esse n foi o meu punico motivo, mas sim o mais gritante. :Phoje minha realidade(ainda bem!) é outra. ahh tô namorando, sabia? :Pcom aquele cara q tava comigo no aniversário da Sam. o/:****

  5. Comprei uma agenda quando começaram as aulas aqui, a diferença pros outros anos é q agora eu to realmente usando, ehuaeaeae. Ajuda bastante. Abração

  6. emo. emo até dar uma dor.lá eu fazia minhas anotações no pocket pc, que eu sou podre de chique.até que eu voltei e lembrei que aqui em fortaleza a gente nao pode sair usando nada eletrônico, nego rouba até marcapasso.investimento válido, mas foi caro. tu acha cadernin de 1 real por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.