16 de February de 2006   —   03:41:51
O tempo passa… bem devagar

“Tem dias que a noite é foda, mermão!
Tem dias que a noite é foda!”
(sic)
(K-Sis, em Tem dias)

Lá no estágio costumam deixar um rádio ligado pra dispersar a conversa do ambiente. E foi numa manhã dessas – foda – que ouvi tão chatinha pérola musical. Vamos ver se chega num segundo ou terceiro disco.


Existem duas coisas que me fazem escrever: uma é insônia, a outra é tristeza (e não é uma tristeza essa música do K-Sis?). Ultimamente até que tô legal (que frase mais emo! argh!), então acabo caindo num hiato criativo (eu tava querendo usar essa expressão faz tempo).


A nova modinha agora são as pessoas apagarem seus scraps do orkut. Ainda não vi razões pra isso, tem gente que me diz que é em nome da privacidade. Continuo sem entender o problema. Até eu entender, podem deixar o que quiserem nos meus scraps, desde que seja verdade.


Por falar em frescuras emo, saiu essa matéria na Época.


A melhor aquisição que fiz nos últimos tempos foi um caderninho. Uns 3 ou 4 reais, na livraria do aeroporto. Impressionante como as coisas andaram depois disso. Vão por mim: anotem as coisas.

  1. Flavinha says:

    aqui no estágio também é assim, mas graças, aqui não chegou a tocar tal pérola. eu espero que você permaneça nesse seu hiato criativo por muito tempo :~e essa matéria tem umas coisas muito engraçadas. com todo respeito aos emos, é claro beijo :*

  2. Ana Paula Guedes says:

    Eu já disse: Quando não se tem o que escrever é sinal que as coisas estão bem. Que bom que tá tudo bem! =)Ah! E deixa de ser chato. Cada um deve ser o que quiser seu feio!Eu vou comprar um caderninho…

  3. perpétua says:

    a música nunca ouvi, do caderninho já faço uso! =*

  4. kataoka says:

    comprei um caderninho tb, mas lá em SP. Realmente, as coisas andam .beijos

  5. sam says:

    eu tava querendo fazer um post justamente sobre essa matéria (porque a minha irmã mais nova se encaixa nesse perfil, apesar de dizer que não é uma emo ou sei lá) e sobre esse lance de apagar scraps. eu também não apago não e também não entendo que apaga, mas eu não tenho nada a ver com isso, né? ei, realmente, anotar faz bem 😀 saudaaaade.

  6. bia says:

    se tu tivesse acabado um namoro a pouco tempo e o te ex fosse no teu orkut e colocasse scraps reclamando e dando pití de qquer pessoal que colocasse que tu era bonita, ou até simpática tu ia intender o porque de apagar scraps.mas isso é coisa passada, e esse n foi o meu punico motivo, mas sim o mais gritante. :Phoje minha realidade(ainda bem!) é outra. ahh tô namorando, sabia? :Pcom aquele cara q tava comigo no aniversário da Sam. o/:****

  7. Alfredo says:

    Comprei uma agenda quando começaram as aulas aqui, a diferença pros outros anos é q agora eu to realmente usando, ehuaeaeae. Ajuda bastante. Abração

  8. mnr says:

    emo. emo até dar uma dor.lá eu fazia minhas anotações no pocket pc, que eu sou podre de chique.até que eu voltei e lembrei que aqui em fortaleza a gente nao pode sair usando nada eletrônico, nego rouba até marcapasso.investimento válido, mas foi caro. tu acha cadernin de 1 real por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.